Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão) vão passar por momentos de tensão nos próximos capítulos!
Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão) vão passar por momentos de tensão nos próximos capítulos!
Personagem de Sophie Charlotte irá inventar estar grávida e depois um aborto, tudo pra escapar do divórcio. O nível de maldade da it girl vai tão longe, que ela ainda colocará a culpa de ter perdido o filho nas costas de Fabinho (Humberto Carrão).

E "Sangue Bom" vai pegar fogo nos próximos capítulos! Depois de ter sido desmascarada por Bento (Marco Pigossi) sobre a história do bazar falso de seus sapatos, Amora (Sophie Charlotte) vai aprontar de novo!

Malu (Fernanda Vasconcellos) vai descobrir que Amora trocou os exames de DNA de Bento e Plínio (Herson Capri) e que na verdade ela não é irmã do florista: foi tudo uma armação da it-girl! Então, quando for confrontar a irmã para ela contar toda a verdade para o marido, Amora desesperada vai inventar que não pode fazer isso porque está grávida de Bento, que escutará a notícia e ficará radiante com a possibilidade de ser pai.

Mais tarde, quando perceber que não conseguirá manter a mentira da gravidez por muito tempo, Amora vai armar a perda do bebê e colocará Fabinho (Humberto Carrão) como o responsável pelo acidente. Ela dirá a Fabinho que brigou com Giane (Isabelle Drummond ) e que acha que a matou e o bad boy, desesperado para vingar sua amada, vai partir para a briga com a mentirosa e ser flagrado pelos vizinhos após Amora fazer um escândalo!

E agora, como Fabinho vai se livrar dessa grave acusação? "Sangue Bom" promete!

Sangue Bom
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema