Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De um lado, haters não poupam acusações nas redes sociais e do outro, fãs tentam mostrar que não é bem por aí.

Os meninos da banda Fly estão enfrentando o maior problemão na web desde o último final de semana (3 e 4). Trata-se de uma entrevista (ou um recorte dela) que o grupo concedeu no início do ano da revista Atrevida, onde os integrantes da banda são questionados sobre o que acham das tranças no cabelo das meninas. Apesar dos três meninos responderem a pergunta, foi a resposta de Caíque Gama, um dos integrantes da boyband, que acabou ganhando uma atenção especial e viralizando na internet em menos de 24h.

"Para quem tem cabelo ruim é uma salvação", disse o gato na matéria, o que acabou ofendendo muita gente e claro, rendendo milhares de retweets comentados no Twitter. De um lado, fãs do grupo (que está na trilha de "Malhação") fizeram questão de defender o asto teen e mostrar que tudo não anda passando de um mal entendido. Do outro, muita gente (e até famosos) criticando a resposta do cantor também não ficaram atrás...

Integrante da Banda Fly é acusado de racismo após declaração sobre tranças em meninas
Integrante da Banda Fly é acusado de racismo após declaração sobre tranças em meninas

Pensando em toda esta polêmica, fomos atrás da assessoria dos meninos, que afirmou que o cantor e os outros integrantes não pretendem mais se pronunciar sobre o assunto, pois as acusações não tem fundamento e não representam a banda.

Integrante da banda Fly é acusado de racismo no Twitter
Integrante da banda Fly é acusado de racismo no Twitter

Ainda assim, claro que não poderíamos deixar de ouvir os dois lados, não é mesmo? Por isso, a fã Gabriela Duarte, de 19 anos, decidiu defender o cantor e explicar o motivo da escolha:

"Eu não acho que foi uma resposta pensada, acho que foi no calor da matéria, que pareceu ter um tom de brincadeira. Todos nós acabamos falando coisas da boca para fora, mas não acho que isso torne o Caíque racista. Quem é fã sabe que ele nunca teve alguma atitude que demonstrasse isso e acredito que ele tenha se arrependido. Por isso o defendo!", garante a jovem, que é fã assumida do grupo teen.

Já no Facebook oficial do astro, quem representou aqueles que não curtiram nadinha a atitude do gato foi a cantora Karol Conká: "Que morte horrível. Poderia seguir sem essa. RUIM É TE OUVIR CANTAR!", comentou a cantora em um dos posts do Caíque, que logo se desculpou. "Ah, e não desculpo. Se eu te encontrar, eu vou cobrar", finalizou a artista.

É gente, parece que este assunto ainda vai dar o que falar...

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema