Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dois fãs de Dulce Maria foram deportados quando chegaram no México e cantora promete compensá-los!
Dois fãs de Dulce Maria foram deportados quando chegaram no México e cantora promete compensá-los!
No próximo dia 5 de outubro, Dulce Maria fará um show no Teatro Metropólitan, na Cidade do México, para dar início ao projeto "Origen", novo álbum da cantora que tem como intuito buscar um pouco do passado da cantora enquanto artista. Ou seja, todos os seus fãs estão bem animados para conferir essa novidade. No entanto, dois brasileiros tentaram ir até o México para assistir tudo de pertinho e não conseguiram. Entenda o que rolou!

O RBD já acabou tem 10 anos, mas os fãs continuam acompanhando cada um dos ex-integrantes em seus projetos solos. Dulce Maria está prestes a da início ao seu mais novo projeto, "Origen", e, para isso, fará um show no famoso Teatro Metropólitan, na Cidade do México. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira (5) e tem mobilizado muitos fãs, inclusive os brasileiros Vitor Granjeiro e Jack, que viajaram até o México para passar uns dias e, claro, curtir esse primeiro show de Dulce Maria. No entanto, quando chegaram no país, os dois foram deportados e até agora todo mundo está tentando entender o que aconteceu.

Através do Instagram, Vitor contou mais ou menos o que aconteceu: "Eu estava indo pro México, para passar uns dias lá, ir ao show da Dulce... Enfim, passar 10 dias de folga lá, de férias. Aí, quando eu cheguei no México, não passei logo de cara na imigração. Me mandaram para uma segunda revisão, onde passei por uma entrevista. Depois eu recebi o resultado dessa entrevista, dizendo que poderia entrar, que seria deportado, que eu não tinha perfil pra entrar no país. E o motivo foi só esse, sem nenhuma explicação ou detalhes. Eles apenas iam me deportar. Nisso já tinham passado oito horas". Depois disso, o rapaz assinou mais alguns papéis e teve de esperar um avião que iria do Panamá para o Brasil. Até o fechamento desta matéria, Vitor já estava embarcando de volta para o nosso país.

Também de acordo com as informações divulgadas por Vitor, outros brasileiros estava passando por essa situação. Que sufoco, né? Bom, com todos esses acontecimentos, os fãs de Dulce tentaram contar, através do Twitter, o que estava acontecendo. Apesar da mexicana não ter conseguido ajudar, ela escreveu para esses dois fãs e disse que irá encontrar uma forma de compensá-los. Veja o que ela escreveu:

"Querido, você não sabe como me entristece o que aconteceu com vocês. Não consigo entender porque não deixaram vocês ficarem. Eu prometo que vou procurar alguma forma de compensar essa situação tão triste. Obrigado por ter vindo. Eu queria estar com você, mas nos veremos em breve (...) Não acredito! É inacreditável que coisas assim aconteçam, me dá tristeza e raiva. Eu teria gostado de ajudar, buscar uma maneira de compensá-los. Agradeço de coração que tenha vindo".

Infelizmente, eles não terão como ver a estreia do projeto "Origen". No entanto foram notados pelo seu maior ídolo e isso não tem dinheiro que compre, né? Agora, só falta Dulce Maria vir ao Brasil com essa nova turnê.

Dulce Maria
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
Dulce Maria pode estar preparando uma música contra o aborto e os fãs não estão nada felizes
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema