Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz está indicada em três categorias na premiação organizada pelo canal de TV americano.

Os fãs de "Jogos Vorazes" ficaram chateados por Katniss Everdeen, ou melhor Jennifer Lawrence, não ter sido indicada na categoria de Melhor Herói no "MTV Movie Awards 2014". Como a união faz a força, uma petição online foi criada pedindo para a atriz concorrer ao prêmio, marcado para acontecer no dia 12 de abril, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Não há uma única mulher na categoria do Herói", argumenta a autora do abaixo assinado online, que já conta com mais de 13 mil nomes. "A indústria do cinema geralmente mostra homens corajosos e poderosos, enquanto as mulheres são muitas vezes coadjuvantes e personagens fracos. Não podemos deixar que uma mulher forte como Katniss seja esquecida", diz.

Recentemente, a rede de televisão americana anunciou os indicados a premiação que acontece todo ano. Na categoria de Melhor Herói estão Henry Cavill, por "O Homem de Aço"; Channing Tatum, por "Ataque à Casa Branca"; Robert Downey Jr., por "Homem de Ferro 3"; Chris Hemsworth, por "Thor: O Mundo Sombrio" e Martin Freeman, por "O Hobbit: A Desolação de Smaug". J-Law, claro, não foi esquecida. Ela concorre a três prêmios: Melhor Performance Feminia, Melhor Beijo e Melhor Luta. Quem sabe com a ajuda dos fãs a queridinha de Hollywood não disputa mais um troféu?

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema