Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer do RPG "Lords Of The Fallen" mostra um pouco do mundo do jogo
Desenvolvedora está trabalhando para levar o game antes exclusivo para consoles next-gen e PC para dispositivos móveis.

Ótimas notícias para quem curte RPGs com tema medieval e "Lords Of The Fallen" foram anunciadas na última quarta-feira (17). Pra começar, quem queria jogar mas não pôde porque o game saiu apenas para PS4, Xbox One ou PC terá a oportunidade de experimentar a aventura nos dispositivos móveis em 2015. E quem já é fã, pode se animar porque um "Lords Of The Fallen 2" já começou a ser desenvolvido.

A informação sobre a produção de um título sequencial para "Lords Of The Fallen" foi divulgada pelo produtor executivo do game, Tomasz Gop em seu Facebook. "Estamos trabalhando na visão e conceitos para Lords 2", publicou Gop.

O jogo foi lançado mundialmente a poucos meses, no final de outubro de 2014, e foi muito comparado a "Dark Souls" por oferecer histórias imersas em um clima bem sombrio. Os poucos detalhes sobre adaptação do RPG para aparelhos Android e iOS no próximo ano de 2015 foram divulgados no Twitter oficial de "LOTF". Vamos torcer para que não acabem com a magia do game!

A desenvolvedora City Interactive também anunciou recentemente que o primeiro pacote de expansão em formato DLC do game se chamará "Ancient Labyrinth" e será lançado em janeiro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema