4 Fotos
Veja as fotos!
A série - que bateu o recorde de audiência em seu último episódio nos EUA - agora será produzida por canal latino. O remake conta a história de Walter Blanco, que se junta a um ex-aluno na missão de salvar sua mulher.

"Breaking Bad", a série mais badalada dos últimos anos, não vai se despedir assim tão fácil! A Sony em parceria com a produtora colombiana Teleset anunciou um remake de "Breaking Bad", que recebeu o título de "Metastasis" (uma referência ao câncer). A primeira temporada da refilmagem já foi vendida para vários países na América Latina, que não assistiam tanto a série original já que ela só passou em canais pagos.

A história da trama é a mesma, mas com pequenas diferenças. Os nomes de seus personagens foram adaptados para a língua espanhola. Agora, Walter White é Walter Blanco (Diego Trujillo), Jesse se chama José (Roberto Urbina), Skyler virou Cielo (Sandra Reyes) e Hank é Henry Navarro (Julian Arango). Divertido, não?

O roteiro já é conhecido: Walter, professor de química, convence seu ex-aluno José a ajudá-lo na fabricação de metanfetamina. Não vale julgar o cara, ele tem um motivo nobre: falta pouco para ele morrer de câncer e sua esposa, Cielo, está grávida e precisando dinheiro. Infelizmente, o cunhado Henry Navarro é um agente da polícia antidrogas e vai ser uma pedra no caminho dele.

A série ainda não tem data certa pra ir ao ar, mas promete ser tão boa quanto a original! O que vocês acham dessa refilmagem?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema