Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fãs querem que Robin Williams seja imortalizado em "Legend Of Zelda"
Fãs querem que Robin Williams seja imortalizado em "Legend Of Zelda"
O jogo era o favorito do ator e serviu de inspiração para o nome de sua filha.

As homenagens a Robin Williams não pararam em "World Of Warcraft". Depois que a Blizzard confirmou que fará um tributo ao ator, que faleceu recentemente, os fãs criaram uma nova petição para que "Legend Of Zelda", da Nintendo, também tenha um personagem em memória do ator.

O astro tinha um grande amor pelos videogames, em especial o título "Legend Of Zelda", afinal batizou sua filha com o nome da princesa do game. A petição para imortalizar Robin Williams dentro de sua franquia favorita foi criada no site change.org é já ganhou mais de 100 mil assinaturas até agora. O ator apareceu em alguns anúncios da Nintendo para "Legend Of Zelda" há pouco tempo, como um depoimento real de seu amor por esse jogo.

Williams foi encontrado morto em sua casa na Califórnia do Norte, EUA, na segunda-feira (11), depois de um aparente suicídio por enforcamento. Foi muito trágico tanto para sua família, quanto para os fãs. Muitos não faziam ideia da dimensão de sua luta contra depressão e Mal de Parkinson. Muitos acharam chocante saber como alguém que sempre transmitiu tanta alegria ao mundo pudesse viver em tamanha tristeza ao ponto de tirar a própria vida.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema