Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A empresa está brilhando em vários ramos, mas temos que reconhecer que a Samsung brigou tanto pelo seu lugar ao sol no mercado de smartphones que acabou conseguindo o melhor lugar dessa praia digital.

A Samsung é um fenômeno de vendas e agora tem uma consultoria para provar isso. A empresa vendeu simplesmente 120 milhões de celulares só entre julho e setembro deste ano e domina 29% do mercado. Parece pouco? Pois fique sabendo que a coreana comercializou mais unidades que Nokia , Apple e LG juntas. Os dados são da consultoria Strategy Analytics e foram divulgados nesta terça-feira, (29).

Além de um recorde no mercado, os números também querem dizer que a Samsung melhorou seu desempenho em 17% na comparação com o ano passado. A vice-líder Nokia despencou, passando de 82,9 milhões de unidades em 2012 para 64,6 milhões. A Apple, atual marca mais valiosa do mundo, cresceu de 26,9 milhões de iPhones para 33,8 milhões este ano, e a LG também avançou consideravelmente de 14,4 milhões para 18,3 milhões. Tal qual Samsung, a LGquantidade de modelos diferentes de celular da Samsung responsável por esse boom?

Uma surpresa foi a chinesa Huawei, que vendeu 14,6 milhões de telefones, se tornou a quinta maior fabricante e está ali coladinha com a LG. Confira acima o gráfico com a quantidade de celulares vendidos na comparação com o ano passado e a participação de mercado das empresas.

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
Samsung Galaxy S8 pode ser dobrável e funcionar como smartphone e tablet ao mesmo tempo!
Samsung Galaxy S7 será lançado no mês de março no Brasil! Confira os detalhes!
Samsung Galaxy S7 à prova d'água é 'confirmado' em vídeo publicado pela própria companhia!
ver todas as notícias de Samsung Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema