Por Carolinne Rigotti
O influenciador, dono do "Canal Nostalgia", gravou um vídeo mostrando toda a sua emoção e é claro que os admiradores do cara acompanharam o ritmo e tiveram que secar as lágrimas em alguns momentos da gravação. No vídeo, Felipe Castanhari relembra seu primeiro vídeo no YouTube e fala um pouco sobre sua trajetória. Mais e mais sucesso para esse lindo!

Quem já parou para acompanhar o "Canal Nostalgia", comandado pelo Felipe Castanhari, sabe que o cara dá um show de aprendizado e sempre está falando sobre assuntos interessantes, fazendo mini-documentários e coisas do gênero. E todo esse conteúdo legal deu uma oportunidade única ao artista: sim, o cara vai ganhar uma série na Netflix e o influenciador não poderia estar mais feliz com a notícia! E, com o coração que ele tem, claro que não ia faltar um vídeo em forma de agradecimento para os fãs, não é mesmo?

Para começar, o paulista explica o tempo que ficou afastado do "Canal Nostalgia": "Eu juro que não queria ter deixado vocês órfãos de conteúdo no canal durante todo esse tempo, mas infelizmente não deu. (...) Eu estou desde dezembro trabalhando sem parar, escrevendo, produzindo, dirigindo, apresentando uma série que seria impossível eu fazer aqui no YouTube. Então, infelizmente, não teve como conciliar as duas coisas". Super justificável!

Além disso, Castanhari aproveitou para falar um pouco sobre o novo projeto: "Chegou a hora de eu encarar esse novo desafio. O desafio de produzir uma série original da Netflix de oito episódios, falando dos mistérios da História e da Ciência. Alguns temas que vocês sempre pediram aqui nos comentários serão retratados agora de uma forma incrível". Emocionado, o profissional agradeceu todo o carinho dos fãs: "Eu não sei nem por onde começar. (...) Porque vocês são os grandes responsáveis por eu ter recebido essa oportunidade. Cada like que vocês deixam aqui no vídeo, cada compartilhamento, cada pessoa nova que vocês apresentam o 'Nostalgia', cada professor que sede gentilmente um tempo de sua aula para exibir algum vídeo para os alunos, cada aluno que indica pro seu professor um vídeo do 'Nostalgia' e fala 'Passa lá, professor, que é legal'. Todas essas ações combinadas trouxeram esse sonho pra mais perto de mim, então, do fundo do meu coração, muito obrigado". Vamos precisar tomar uma água agora, porque as emoções são grandes!

Felipe disse que ele e a Netflix já gravaram em lugares incríveis, como castelos na Inglaterra, cemitérios, vilarejos, aceleradores de partículas... Tá cada vez melhor! Mas, vamos mudar de assunto: o "Canal Nostalgia" vai ou não acabar? A resposta é... NÃO! E em maio já teremos um novo vídeo falando sobre o Albert Einstein!

Está ansioso para conferir o novo trabalho do Castanhari? Então, se liga: o cara avisou que ainda não existe uma data oficial de lançamento, mas ele disse que muito em breve, ainda em 2019, a obra estará entre nós! Já queremos! Até lá, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Felipe Castanhari
Tá todo mundo emocionado com o anúncio do Felipe Castanhari na Netflix
sobre
o mesmo tema