Por Isabela Henriques
Felipe Castanhari, do Canal "Nostalgia", e seus vídeos musicais mais engraçados
Felipe Castanhari, do Canal "Nostalgia", e seus vídeos musicais mais engraçados
Não é só de passado que vive o canal dele, tá?

Não é só de vídeos super nostálgicos que se vive Felipe Castanhari, não é mesmo? O dono do canal "Nostalgia" também faz vídeos de Histórias, musicais e até faz o resumão da vida de alguns famosos. Mas nós do Purebreak escolhemos não falar do passado, e sim dos vídeos musicais, as paródias mais engraçadas que Felipe já fez! Chega dos clássicos, vamos conhecer os hits que nunca subiram nas paradas mas deveriam! Confiram só!

1 - Participação com Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo

Felipe Castanhari, Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo numa paródia engraçadíssima

Com direito a zoar a música "Amei Te Ver" de Tiago Iorc, Castanhari e Christian aparecem abraçados muito engraçados falando das fases maravilhosas de suas infâncias.

2 - Paródia com Justin Bieber

Felipe Castanhari, do Canal "Nostalgia", faz paródia com música de Justin Bieber

Nem Justin Bieber ficou de fora das zoeiras sem limites de Felipe Castanhari. Fazendo paródia de "Cold Water", o youtuber fala sobre o vício que (todos temos) em Netflix. "Fingir estar doente com conjuntivite", que horror, menino!

3 - Pokémon?

Felipe Castanhari canta em homenagem a Pokemon!

Nem a abertura oficial de Pokémon conseguiu se livrar de virar paródia. Com a estreia de Pokémon Go no Brasil, era óbvio que todos os fãs estavam loucos para sair por aí caçando vários bichinhos e parece que ele não foi exceção. Eita músicão de fã!

4 - Castanhari Rapper?

Felipe Castanhari com participação especial de Mussoumano faz um rap em homenagem a "Star Wars"

Rap de "Star Wars"? É isso mesmo que vocês leram! Castanhari fez o favor de fazer uma paródia para todos os fãs da saga "Star Wars" com um estilo bem peculiar: rap. E não é que ficou muito boa? Qual é a sua favorita?

Felipe Castanhari
Tá todo mundo emocionado com o anúncio do Felipe Castanhari na Netflix
sobre
o mesmo tema