Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Youtuber abre o jogo nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

Quem a-d-o-r-a relembrar coisas que marcaram um momento ou uma fase da vida, com certeza vai gostar de dar uma olhada no o "Nostalgia", canal do Felipe Castanhari no Youtube. Com mais de seis milhões de inscritos, o cara a cada dia conquista mais e mais fãs, e isso o fez até entrar para uma lista de jovens mais promissores do Brasil! Quem pode, pode, né? Em entrevista ao Gshow, o youtuber aproveitou para revelar várias curiosidades sobre sua infância.

Tá achando que os donos de canais superfamosos na plataforma de vídeos eram todos alunos exemplares? Nada disso! Pelo menos não é o caso de Castanhari, que conta: "Eu sempre fui um péssimo aluno. Eu era da turma do fundão. Lá pro primeiro colegial eu me liguei e comecei a prestar atenção, aí fluiu!".

E como todo mundo, o gato passou por vários perrengues quando estudava: "Eu tenho 1,70m e na época de escola eu tinha 1,40m, eu era baixinho. Então eu tinha que ser folgado para os mais velhos não pegarem no meu pé". Olha ele dando um jeito de fugir no bullying!

Hoje ele está aí bombando na web e, para Felipe, a infância foi decisiva para tudo que ele se tornou. Como ele a definiria? "Divertida. Minha infância foi muito divertida! Não trocaria por nenhuma outra". Tá certo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema