Por Victor Viana
Rafael Infante e Samantha Schmütz também estiveram no evento!

A quarta temporada de "Vai Que Cola", do Multishow, estreia no 17 de outubro. Entretanto, os atores e produtores da série estiveram na última segunda-feira (10), no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, para exibir com exclusividade o primeiro capítulo desse novo ano do seriado. Fiorella Mattheis, Samantha Schmütz e parte do elenco principal do programa compareceram no evento. Aline Riscado, nova integrante do elenco fixo, esteve lá acompanhada do namorado, Felipe Roque, que também é uma das participações especiais da produção nessa nova fase.

Pois é, o rapaz deu um tempo nas gravações de "Malhação", da Globo, e se jogou na comédia. E parece que ele se deu muito bem. Em conversa com o Purebreak, o ator falou um pouco dessa nova experiência. "Trabalhar no "Vai Que Cola" foi vislumbrar novos ares, porque é um formato muito interessante. A gente grava como televisão, para as câmeras e depois faz pro público. Então, é uma mistura de teatro com televisão de uma maneira muito gostosa e muito divertida", contou. Bom, parece que o nosso Gabriel vai voltar mais bem-humorado para a novelinha teen.

Já deu para perceber que essa nova temporada de "Vai Que Cola", vai vir com tudo, né? Então, não se esqueçam, 17 de outubro, próxima segunda, é dia de chorar de rir com esse elenco de sucesso.

sobre
o mesmo tema