Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator levou o filho Joca ao programa da Globo e mobilizou os fãs nas redes sociais. #FelipeJoaquimNoEncontro

O novo papai do pedaço está mais feliz do que nunca! É isso que mostrou Felipe Simas durante sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo. O ator levou o filho Joaquim ao sofá vermelho da atração e mostrou seu lado "pai coruja" aos telespectadores.

Com apenas sete meses, Joca é não apenas a estrela do "Encontro" nesta terça-feira (23), como também das redes sociais. A hashtag #FelipeJoaquimNoEncontro bombou no Twitter, enquanto Felipe segura seu bebê no colo e se derrete. "Estou aproveitando muito meu filho. É maravilhoso, é luz e vida. Eu tenho 21 anos. Ele chegou cedo, mas foi na hora dele. A gente foi escolhido, na verdade. Tem tanta gente tentando... e a gente conseguiu. Estamos superfelizes e contentes", conta o astro do longa "Na Quebrada".

Quando o assunto é ser referência para os filhos, o Cobra de "Malhação" sabe que vai ter um peso nas decisões do filho. "Com certeza vou ser uma referência. Eu acho que meu primeiro contato com a arte foi atraves do meu pai, pela capoeira. Eu tenho muito orgulho", explica.

A participação do ator no programa também rendeu boas curiosidades para os fãs que curtem saber como é a rotina do ídolo. Emocionado, o galã da Globo compartilha uma história que aconteceu na noite desta segunda (22). "Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol. Quando se tem um filho, você fica mais sentimental. Ontem ele estava sozinho no berço chutando uma bola. Quase chorei", revela.

Globo
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema