Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que os telespectadores vão ver mais gente querendo achar a sua outra metade da laranja por aí.

Felipe Titto achou mesmo o pote de ouro no final do arco-íris! O bonitão da televisão brasileira acabou de renovar o contrato com a MTV Brasil, segundo a colunista Patrícia Kogut. E tudo isso para voltar ao comando do "Are You The One? Brasil" na segunda temporada do reality.

A primeira temporada da versão brasileira da atração fez tanto sucesso, que os executivos da emissora não pensaram em outra coisa a não ser renovar para uma segunda edição. Durante as gravações, até rolou confusão no Rio de Janeiro por causa da bagunça que os participantes faziam na casa e acabavam incomodando os vizinhos. Que situ, né?

E não, o reality não é um "BBB" da vida. Pra quem não se lembra o programa funciona da seguinte forma: dez homens e dez mulheres vão ficar confinados em uma casa e têm dez episódios para descobrir o par perfeito de cada um ali dentro para ganharem um grande prêmio em dinheiro dividido por todos. Você pode até ficar com quem não é seu par ideal, mas no final todo mundo precisa saber quem combina mais com quem para conseguirem conquistar o objetivo da competição. Depois, o que acontece fora da casa é a galera que decide!

Super legal, né? Quem aí acha que a segunda temporada do "Are You The One? Brasil" vai ser ainda melhor levanta a mão!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema