Taylor Swift completa 25 anos e o Purebreak comemora relembrando os melhores clipes da carreira da cantora!
Taylor Swift completa 25 anos e o Purebreak comemora relembrando os melhores clipes da carreira da cantora!
No dia em que a cantora completa 25 anos, o Purebreak comemora selecionando o melhor da videografia de Tay, de "Tim McGraw" a "Blank Space".

Neste 13 de dezembro de 2014, Taylor Swift tem motivos de sobra para comemorar. Além de completar 25 anos, a gata vive seu melhor momento na carreira até então. E olha que a cantora já trabalhou muuuuito, seja em sua fase country ou pop. O melhor de tudo é que, para nossa alegria, a loira fez questão de gravar vários videoclipes fantásticos.

Parece que faz mais tempo, mas o primeiro clipe da nossa Swifty foi lançado há apenas cinco anos. Desde então, a norte-americana evoluiu em seu estilo musical e conquistou uma legião de fãs. Quer embarcar numa verdadeira máquina do tempo pra celebrar o aniversário da diva? Então vem com a gente acompanhar sua transição de country a pop, através de seus vídeos mais marcantes que derrubam o forninho de qualquer um!

1. "Tim McGraw": Marca o início de Taylor como uma cantora profissional. Quem diria que a loirinha de cabelos cacheados iria se tornar esse verdadeiro fenômeno, né?

Taylor Swift e seus 25 anos: Comemore o aniversário da moça com os seus clipes!
2. "Teardrops On My Guitar": Talvez o clipe mais conhecido da fase genuinamente country da cantora, é muito amado pelos fãs até hoje.
Taylor Swift e seus 25 anos: Comemore o aniversário da moça com os seus clipes!
3. "Love Story": Com direito a superprodução e figurinos de princesa, este clipe ainda conta com um dos caras mais gatos que já pintou em um dos vídeos da gata.

Love Story
4. "You Belong With Me": Vai dizer que você não shipou Taylor Swift e Lucas Till nessa época?
You Belong With Me
5. "Fifteen": Impossível não amar uma artista que compõe sobre a amiga e ainda a convida para participar do clipe oficial da música!
Fifteen
6. "Back to December": Um dos clipes mais dark de Swifty é supostamente inspirado no romance da moça com o galã Taylor Lautner.

Back to December
7. "Mean": Taylor volta às origens na Pensilvânia, Estados Unidos, para dar um tapa na cara naqueles que praticam bullying.
Mean
8. "Long Live": Impossível ficar parado com as cenas retiradas do DVD "Speak Now: World Tour Live" para o videoclipe, que conta com participação da brasileira Paula Fernandes.
Long Live
9. "We Are Never Ever Getting Back Together": Taylor dá seus primeiros passos em direção ao pop com o lançamento do álbum "Red". A faixa carro-chefe do CD ganhou um clipe super divertido e descontraído!

We Are Never Ever Getting Back Together
10. "I Knew You Were Trouble": Embalada pela vibe cinematográfica, a jovem impressionou ao lançar este clipe com uma história de tirar o fôlego.
I Knew You Were Trouble
11. "22": Alguém aí está se sentindo "22" neste sábado?
12. "Red": Precisa falar mais alguma coisa? Além de dar nome ao badalado CD da cantora, a música "Red" ganhou um clipe especialmente dedicado aos fãs.

Red
13. "Shake It Off": Foi com essa música que Taylor dominou o mundo! Indicada ao Grammy, a cantora dança muito e explora vários tipos de estilos musicais.
Taylor Swift Shake It Off
14. "Blank Space": Se "Shake It Off" abriu a era "1989" com louvor, "Blank Space" ganhou um clipe insano que não sai da boca do povo até hoje!
Blank Space
Taylor Swift
Meredith, Olivia e Benjamin: qual gato da Taylor Swift você seria? Faça o quiz!
10 artistas que mais venderam álbuns em 2021: Taylor Swift, Drake e mais!
Adele ou Taylor Swift? Vote no álbum que mais te fez chorar
Saiba como Jake Gyllenhaal reagiu à exposição de Taylor Swift em "All Too Well"
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema