Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Meghan Trainor tem 19 anos de idade e alcançou o topo da Billboard com seu primeiro single "All About That Bass"
Meghan Trainor tem 19 anos de idade e alcançou o topo da Billboard com seu primeiro single "All About That Bass"
Norte-americana está estourando no mundo inteiro após lançar o hit "All About That Bass".

Febre no Youtube e uma das artistas teen mais comentadas do momento, você já deve ter ouvido falar da loirinha Meghan Trainor, cantora de 19 aninhos que em uma velocidade incrível acabou espalhando sua música pelo mundo inteiro em menos de um ano.

"All About That Bass", single que escreveu em parceria com o produtor Kevin Kadish, foi o responsável por este estouro. Graças ao hit, a gata assinou com sua primeira gravadora e ainda conseguiu desbancar grandes nomes como Taylor Swift, Nicki Minaj e Ariana Grande ficando em primeiríssimo lugar no "Top 100" da Billboard.

Fã da extinta boy band N'Sync, Christina Aguilera e até da própria intérprete de "Shake it Off", a qual fez um cover incrível, a bela está chamando a atenção do público e já provou que chegou para ficar.

Pensando nisso, nós do Purebreak decidimos mostrar para você alguns motivos para querer conhecer melhor a gata. Confira!

1) Reinando no Youtube: Antes de assumir sua carreira solo internacionalmente, ela mesma já se produzia e arrasava nos covers de grandes artistas, que a mesma gravava em casa e publicava no Youtube. Olha que linda essa versão da Meghan para "When I Was Your Man", do Bruno Mars:

Megan Trainor já publicava vídeos na internet antes mesmo de alcançar a fama internacional
2) Ela não está nem ai para os padrões de beleza: Dando um verdadeiro tapa na cara da sociedade, a cantora prova que não precisa ter um corpão escultural ou estar nos moldes das capas de revistas para ser famosa. "All About That Bass", inclusive, é uma música feita para as gordinhas aprenderem a se aceitar. Linda!
Meghan Trainor faz os gordinhos se aceitarem como sãono single incrível "All That Bass"
3) Ela é super amiga de Harry Styles: Quando ficou sabendo sobre o sucesso da estrela, o integrante do One Direction logo tratou de conhecê-la melhor. Com o senso de humor parecido com o dela, o gato se ofereceu para dar uma força na carreira da nova amiga e ainda somar com algumas dicas musicais. Quem sabe vem alguma parceria por aí?
Harry Styles se ofereceu para dar uma ajudinha na carreira de Meghan Trainor
Harry Styles se ofereceu para dar uma ajudinha na carreira de Meghan Trainor
4) Excelente compositora: Com apenas 19 anos de idade, Meghan já tem uma experiência musical de dar inveja. Além de ter se interessado por música aos 11 anos de idade, ela escreve suas canções e já fez músicas para as bandas R5 e Rascal Flatss. Olha esse hit irado da Rascal, escrito pela bela:
Meghan Trainor escreveu a música "DJ Tonight" para a banda Rascal Flatts
5) A gata ganhou um remix do astro Justin Bieber: Com o sucesso de "All That Bass", o loirinho aproveitou sua volta aos estúdios para gravar uma versão incrível do novo single de Meghan, que por sinal ganhou outra cara e claro, a aprovação total dos fãs.

6) Faixa bônus: Ela já lançou um EP novinho em folha! Ainda não conferiu? "Title" é o nome da produção que conta com os hits "All About That Bass", "Dear Future Husband", "Close Your Eyes" e a música que dá título ao trabalho. Confira:

"Title" é a música que dá título ao primeiro EP de Meghan Trainor
Bom, agora que você já está por dentro deste novo fenômeno da música, vire ainda mais fã vendo este bastidores super fofo da gravação do primeiro clipe da gata:
Meghan Trainor nos bastidores do clipe "All That Bass"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema