Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz interpreta Débora, a filha de Tom Cavalcante, no humorístico do Multishow.

Fernanda Concon está num intercâmbio em Vancouver, no Canadá. Mas, antes de viajar para outro país, ela deixou gravada a primeira temporada de "Dra. Darci". E não é que o novo programa do Multishow é um sucesso? A audiência do humorístico tem agradado a emissora e a atriz está toda feliz que o projeto caiu tanto no gosto do público!

"Saber que a galera tá gostando da mesma forma que eu gostei de fazer não tem preço", diz Fernanda, em entrevista ao Purebreak. No bate-papo, a ex-estrela de "Carrossel" ainda conta como foi o processo de seleção para dar vida à Débora: "Eu era a única menina menor de idade do teste. Eu estava com poucas expectativas. Quando eu soube que passei, fiquei muito feliz por saber que faria parte de um projeto tão incrível e tão divertido."

Fe, que nunca tinha tido nenhuma experiência com humor na carreira, diz que foi um desafio estrear ao lado de Tom Cavalcante e tantas outras estrelas do gênero. "Foi um mega aprendizado pra mim!", garante a melhor amiga de Maisa Silva. "Todo dia era uma terapia de riso após a escola", acrescenta a fofa, que agora quer ir mais longe: "Quem sabe uma segunda temporada de 'Dra. Darci' não sai?". Estamos na torcida!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema