Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fernanda Concon dá sete dicas para quem tem vontade de fazer intercâmbio
Fernanda Concon dá sete dicas para quem tem vontade de fazer intercâmbio
Se você acompanha Fernanda Concon nas redes sociais, com certeza sabe que a atriz viaja bastante! Pois é, a jovem, que prentende cursar Relações Internacionais na faculdade, recebe muitos convites de escolas estrangeiras para fazer intercâmbio. Pensando nisso, nós do Purebreak pedimos algumas dicas para a morena.

Não é preciso seguir a Fernanda Concon nas redes sociais pra saber que a atriz está sempre viajando, né? Bastar dar uma rápida passada no seu feed do Instagram para descobrir que a jovem adora conhecer outros lugares. No entanto, engana-se quem pensa que a melhor amiga da Maisa vive uma vida de blogueira.

Na verdade, Fernanda algumas vezes recebe convites de escolas de outros países para fazer intercâmbio, como é o caso da Escola de Hotelaria de Lausanne. Localizada na Suíça e conhecida por ser uma das melhores nesse ramo, a instituição chamou Concon para passar um período por lá e aprender muito. Ou seja, já deu pra perceber que, quando o assunto é intercâmbio, ela entende da parada, né? Pensando nisso, nós do Purebreak pedimos sete dicas para ajudar quem também tem vontade de fazer uma viagem desse tipo. Veja:

1- "Cabeça aberta é o segredo! Não adianta chegar cheio de frescura em um lugar que você não está acostumado. Claro que você vai estranhar, mas se estiver aberto as experiências, vai aprender muito mais e poder tirar o melhor daquilo"

2- "Faça o maior número de amigos de outras partes do mundo. Não precisa ser só do país onde você está, converse com asiáticos, africanos, europeus e por aí vai. Você vai abrir seu conhecimento para muito além, será quase um intercâmbio multicultural"

3- "Aproveite cada segundo, porque você vai sentir falta. Viaje dentro do país, saia com seus amigos, curta sua família (caso more com uma), veja jogos de esportes tradicionais e coisas do tipo. Faça tudo o que for permitido e aproveite ao máximo"

It'S Lit Tiffany Haddish GIF by Girls Trip

4- "Mergulhe de cabeça na cultura local. Vá a pontos turísticos históricos, coma a comida típica, veja jogos dos esportes locais (e sim, torça para o time local rs), compre uma bandeira e pesquise muito sobre a região. Isso vai ajudar muito na experiência, acredite"

Cats Traveling GIF by Cheezburger

5- "Faça uma planilha do seu dinheiro. Pelo amor de Deus, não perca a noção dos seus gastos, isso dá muita dor de cabeça. Sempre que comprar algo, anote. Assim você terá controle sobre seu dinheiro e saberá o que pode comprar ou não"

6- "Compre lembranças, muitas lembranças. Coisas que, quando você olhar, vão te remeter à essa viagem sensacional. É uma boa forma de aliviar a saudade, que sim, você vai sentir"

7- "Seja responsável, essa é sua hora de mostrar maturidade. Não deixe os outros preocupados por bobeira, ainda mais quando se trata de um país que não é o seu nativo. Ligue, avise horários e fale para onde está indo"

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema