Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fernanda Concon viajará para a Suíça e revelou suas expectativas ao Purebreak!
Fernanda Concon viajará para a Suíça e revelou suas expectativas ao Purebreak!
Fernanda Concon ficou muito conhecida por conta do seu trabalho em "Carrossel", onde viveu a jovem Alícia. No entanto, a atriz, que deseja cursar Relações Internacionais na faculdade, recebe muitos convites para fazer intercâmbio e conhecer novos lugares. Neste domingo (14), a jovem viajará Lausanne, na Suíça, para conhecer a melhor escola de hotelaria do mundo.

Se você gosta de acompanhar Larissa Manoela, João Guilherme e Maisa Silva nas redes sociais, é bem provável que também conheça Fernanda Concon. A atriz trabalhou com parte dessa galera em "Carrossel" e está sempre no mesmo rolês que eles. No entanto, assim como muitas blogueiras, Fernanda costuma viajar bastante. Com a pretensão de estudar Relações Internacionais na faculdade, a jovem recebe muitos convites de intercâmbio para conhecer escolas de vários países. Neste domingo (14) a jovem irá para Lausanne, na Suíça, para conhecer a Escola de Hotelaria de Lausanne, conhecida por ser uma das melhores do mundo nesse ramo! Arrasou, né?

Em entrevista ao Purebreak, Concon revelou um pouco das suas expectativas e o plano de estudar RI no futuro. "Fiquei muito feliz em saber que um grande nome da educação, a EHL, me convidou para conhecer a escola. Prezo muito pela educação e por novas experiências, e acho que vou voltar com muita coisa legal para contar aqui", contou Fernanda sobre o convite. "Eu sempre fui uma menina muito envolvida em causas humanas, muito disso se desenvolveu na escola, com projetos sociais. Ao longo do tempo eu percebi que também amava essa parte. Então, escolhi fazer Relações Internacionais com foco em relações governamentais, ou seja, diplomacia. E como disse, estou muito feliz de ter sido convidada para conhecer a EHL, espero que seja muito incrível. Estou doida para conhecer a Suíça, ouvir novas pessoas, e conhecer mais sobre a cultura local", completou.

Recentemente, a melhor amiga de Maisa Silva viajou para o Canadá, onde ficou um mês estudando em uma escola de inglês. No entanto, quem já fez intercâmbio sabe que a experiência vai muito além disso. Fernanda Concon acredita poderá levar muitas coisas dessa viagem para a Suíça. "Com certeza o meu inglês, que melhorou muito. Mas, além de linguagem, irei de cabeça aberta, assim como fiz no Canadá. Sempre fui aberta a novas experiências e agora não vai ser diferente. Amo conhecer novas culturas e lugares, e como nunca fui para a Suíça, será uma maravilhosa nova aventura", finalizou.

Então, se você não quer perder nenhum detalhe sobre essa nova viagem, só ficar de olho nas redes sociais de Fernanda Concon. <3

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema