Por José Corso Neto
Nesta segunda-feira (13), aconteceu em Zurique a premiação Bola de Ouro, que premia os melhores jogadores do ano. A apresentadora de "Amor e Sexo", que comandou o sorteio das chaves da Copa do Mundo 2014 no Brasil, arrasou mais um vez! Confira o look!

Depois de arrasar no sorteio das chaves da Copa 2014 no Brasil, Fernanda Lima ganhou os holofotes mais uma vez ao apresentar o prêmio Bola de Ouro da Fifa, ao lado de Ruud Gullit, que aconteceu nesta segunda-feira (13), em Zurique, Suiça. O vestido usado pela beldade é da cor verde e foi feito exclusivamente pelo o estilista Samuel Cirnansck.

Com os ombros a mostra e sem decote generoso, o look custa R$ 16 mil e tem cristais swarovski bordados a mão. No entanto, essa não é a primeira vez que a estrela desfila com uma peça do profissional. Durante o programa "Amor e Sexo", Fernanda usou um vestido vermelho com bastante transparências. Apesar de arrebentar com seus visuais para lá de elegantes, a artista não é assim no dia a dia. "A Fernanda incorpora mais o street style. Cintos e tênis coloridos não podem faltar", revelou o stylist dela, Rodrigo Grunfeld.

Com seus looks lindos e sua irreverência no palco, a gata poderá voltar com a atração "Amor e Sexo". Além disso, outro programa poderá ser comandado pela loira. "Existe essa possibilidade sim. Na coletiva, eu disse que era a última temporada porque foi encomendado dessa forma. Mas diante do sucesso, as coisas podem mudar", comentou Ricardo Waddington, o diretor da atração. Em tempo, apesar de Lionel Messi ser o favorito ao prêmio, foi Cristiano Ronaldo quem levou a Bola de Ouro.

Fernanda Lima
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema