Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa espera toda para revelar o nome da escolhida pode ser por causa da atriz. Entenda!

Desde que Monica Iozzi saiu do comando do "Vídeo Show", da Globo, a emissora está fazendo um grande mistério pra dizer logo quem será a sucessora da atriz na bancada do programa. Apesar do ator Joaquim Lopes estar quebrando um galho, o canal ainda não definiu nada. Mas, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Fernanda Souza agora é o nome da vez para ocupar a vaga!

Segundo a publicação, apesar de não ser tão zoeira como Monica, que chorou no palco do "Altas Horas", a eterna Mili da primeira versão de "Chiquititas", do SBT, é um nome que agrada muito os diretores do canal e está entre as mais favoritas nessa acirrada disputa. E, se realmente for a escolhida, Fernandinha assume como apresentadora da atração assim que terminar as gravações da novela "A Regra do Jogo", em que interpreta a personagem Mel.

Lembrando que o último capítulo da trama será exibido no dia 11 de março, então ainda rolam umas duas semaninhas aí pela frente pra poder matar essa curiosidade. E você, curtiu dessa possível escolha?

 

Fernanda Souza
Fernanda Souza, de "A Regra do Jogo", pode ser a nova apresentadora do "Vídeo Show", afirma coluna
Fernanda Souza e Tiago Leifert, do "The Voice Brasil", revelam séries favoritas!
Fernanda Souza revela dieta para ficar com corpo em forma: "Comidinhas sem glúten"
TOP 5: Vem ver muitas curiosidades sobre o filme "Muita Calma Nessa Hora 2"
ver todas as notícias de Fernanda Souza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema