Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fernando desabafa sobre relacionamento com Amanda e Aline
Fernando desabafa sobre relacionamento com Amanda e Aline
O brother está focado em manter seus projetos sociais e garante que a reaproximação com a loira não passa de amizade.

Vilão ou mocinho, Fernando saiu do "Big Brother Brasil 15", da Globo, com a maior fama de pegador. Depois de se envolver com Aline e Amanda na casa mais vigiada do país, o gato garante que está solteiro e não quer mais saber de polêmicas por um tempo. No entanto, cada vez mais focado em seus projetos sociais, parece que não existem muitas maneiras do produtor cultural fugir do assunto.

Em entrevista ao GShow, o brother decidiu finalmente falar sobre sua polêmica reaproximação com Aline, que apesar de confusa já tem até torcida nas redes sociais: "Minha relação com Aline está ótima. Temos muita sinergia e ideais profissionais parecidos, estamos com o mesmo foco nas carreiras. Ela é uma menina sensacional e tem demonstrado uma maturidade muito grande. Nos acertamos, adoramos trabalhar juntos e vamos em frente.", conta.

Já os dias de muita paixão e desentendimentos com Amanda, parecem ter ficado para trás. "Já conversei com a Amanda. Tivemos uma longa conversa pelo telefone às vésperas do meu aniversário. Entendi o lado dela e ela entendeu o meu. Tudo foi resolvido", afirma.

Mas quanto ao julgamento do público, será que ele ainda se importa? "Esse fato foi bastante complicado. Foi um erro, mas na vida existem coisas que servem para nos fazer crescer fisicamente e espiritualmente. Todos erram, alguns poucos assumem e outros menos ainda tentam corrigir o erro", garante.

Fernando viveu um triângulo amoroso com Aline e Amanda na casa
Fernando viveu um triângulo amoroso com Aline e Amanda na casa

E se alguém pensa que o gato anda sofrendo com as críticas, se enganou. O galã do "Big Brother Brasil" tem somado cada vez mais seguidores nas redes sociais e fãs espalhados pelo Brasil: "Tenho recebido muito carinho e apoio dos fãs. Eles estão demonstrando um engajamento nas causas sócio-esportivas é isso foi surpreendente para mim", revela.

Vale lembrar que a maioria destes "fãs", certamente é composta por mulheres. Afinal, apesar de todo o bafão, Fernando não esconde que o assédio aumentou (e muito). "O assédio delas é feito com muito carinho e respeito. Tenho tentado retribuir sempre respondendo mensagens, e-mails e quando encontro na rua sempre me divirto com as brincadeiras", finaliza o produtor cultural.

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema