Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O casal contou a novidade através de seu canam no Youtube.

Você foi um daqueles que correu pra apostar o sexo do bebê assim que ficou sabendo que Fernando Medeiros e Aline Gotschalg estavam esperando um filho? Então se prepara, porque o mistério finalmente chegou ao fim. O casal formado na 15ª edição do "Big Brother Brasil" anunciou, na manhã desta sexta-feira (27), que serão pais de um menino!

O anúncio foi feito através do canal dos pombinhos no Youtube, intitulado "#2paraomundo". No vídeo, Fernando e Aline contam a novidade pra todo mundo de forma muito feliz. "É um molecão! Estamos muito felizes com esse menino que está vindo, graças a Deus, com muita saúde. Ele é gigante", revela o futuro papai, que também mostra o momento da ultrassonografia.

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do "BBB15", anunciam que serão pais de um menino!

Aline, grávida de quatro meses, também aproveita para atualizar os fãs como está sendo os preparativos antes de se tornar uma mamãe de primeira viagem. "Tem dois dias que a gente fez uma consulta com a minha médica. Ela falou para eu tomar pelo menos um litro de leite, podem ser derivados também, para repor o cálcio. Eu ganhei um quilo e duzentos gramas até agora e minha alimentação tá muito boa. Tenho comido bastante fruta, comida mesmo. Tomando bastante líquido, sucos. Não tive desejos. Estou supersaudável, está tudo certo nos exames", garante.

Fernando e Aline se conheceram na casa do "BBB15" e, após um breve período separados, resolveram ficar juntos após o confinamento. Os dois se casaram no dia 14 de outubro, numa cerimônica secreta em Belo Horizonte. Para a lua de mel, os pombinhos escolheram o Alagoas como destino.

Big Brother Brasil
Camila Loures, Rafael Uccman e mais: quais influenciadores poderiam participar do "BBB20"?
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema