Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
11 Fotos
Veja as fotos!
Ludmilla juntou várias celebridades incríveis na última segunda-feira (25) para comemorar o seu aniversário de 27 anos. Com tema "Uma Noite na Jamaica", os looks da noite merecem destaque, principalmente as peças de crochê, que apareceram em acessórios, biquínis e vestidos. Confira os visuais do aniversário de Ludmilla e o que rolou na festa!

Olha quem chegou! Ludmilla comemorou 27 anos no último domingo (24) e aproveitou para fazer uma super festa, que aconteceu nesta segunda-feira (25). Com o tema "Uma Noite na Jamaica", os convidados investiram em looks praianos, com vibe mais despojada - que tem tudo a ver com o estilo da cantora, né?

Nesse caso, é claro que o crochê ganhou destaque, sendo tecido escolhido por várias celebridades. Larissa Manoela, Mari Gonzalez e a própria Ludmilla e a sua esposa, Brunna Gonçalves, foram algumas que apostaram no crochê para caracterizar o look. Confira fotos do evento na galeria e alguns destaques da festa!

Moda praia e crochê foram tendências

É difícil falar de crochê sem pensar no clássico biquíni. O item, que conquistou a moda praia nos últimos anos, apareceu com força na festa de Ludmilla. Linn da Quebrada, uma das últimas eliminadas do "BBB22", e a atriz Larissa Manoela também se jogaram no chochê em peças de praia e, apesar das duas aparecerem com a tonalidade verde, o estilo ajudou a diferenciá-las.

Enquanto Lina, que fez história no reality como travesti, arrasou com uma amarração clássica em um vestido, a estrela de "Modo Avião" optou por um top tomara que caia. Os outros componentes dos looks também foram bem diferentes. De um lado, Linn estava mais romântica e, do outro, Larissa se jogou no jeans mais largo e aberto, com lingerie à mostra, de forma bem despojada.

Minissaia de crochê também fez sucesso

Brunna Golçalves chamou atenção ao liderar o "reencontro não-oficial do 'BBB22'". Além de Linn da Quebrada, nomes como Maria, Bárbara, Laís, Vyni, Larissa e Jessi marcaram presença, porém, foi Gustavo que mais surpreendeu - já que Brunna e o ex-vidraceiro não se davam bem dentro do reality.

Mas isso não foi nem de longe o motivo de destaque de Brunna. A esposa de Ludmilla usou uma minissaia - peça que está super em alta no momento. As cores preto, vermelho e verde foram responsáveis por dar ao look o visual característico da Jamaica e o salto ajudou a tornar o resultado ainda mais sensual. Ou seja, ela arrasou!

Será que a festa de Ludmilla marca a volta do crochê para o mundo da moda?

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema