Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astros e estrelas de Hollywood vão desfilar pelos próximos 12 dias no tapete vermelho do evento na França.

Protagonizado por Nicole Kidman, "Grace de Mônaco" abre nesta quarta-feira (14) o 67º Festival de Cannes, na costa sul da França. O filme, que tem previsão de estreia no Brasil em outubro, traz a atriz no papel da estrela de Hollywood Grace Kelly, que se tornou princesa de Mônaco quando casou com o príncipe Rainier. Ela morreu em um acidente de carro em 1982 no principado, não muito longe de Cannes.

O importante evento para o mundo do cinema também chama atenção da indústria de fofoca e de celebridades. A presença de astros de Hollywood já foi mais badalada no passado, mas a volta de Robert Pattinson e Kristen Stewart ao tapete vermelho deve gerar mais flashes do que Nicole Kidman. Eles estarão juntos? É o que o mundo quer saber.

Pattinson apresenta sua nova colaboração com o diretor canadense David Cronenberg, com quem trabalhou em "Cosmópolis". Em "Maps to the Stars", que ainda conta com Mia Wasikowska e Julianne Moore no elenco, os bastidores do cinema americano, em particular, a história de duas crianças que começam a atuar, são o pano de fundo para um ácida sátira.

Kristen vai a Cannes mostrar seu trabalho com o francês Olivier Assayas: "Clouds of Sils Maria". No longa que também é estrelado por Chlöe Moretz, uma atriz veterana fica perturbada ao saber que uma jovem estrela irá interpretar o mesmo papel que a fez famosa.

Famosos vão marcar presença no festival

A chuva de astros que passarão por Cannes durante 12 noites inclui lendas como a italiana Sophia Loren e a francesa Catherine Deneuve, e jovens estrelas como Léa Seydoux, que apresenta a biografia do estilista Yves Saint Laurent, e Ryan Gosling, que desta vez vai a França com seu primeiro filme como diretor.

Cannes terá um dia carregado de testosterona, com a presença - como parte de uma campanha publicitária - de Sylvester Stallone, Harrison Ford e Arnold Schwarzenegger, os astros de "Os Mercenários 3". Rumores indicam que eles chegarão ao balneário francês no domingo (18) em um tanque!

Com 18 filmes na competição pela Palma de Ouro, o principal prêmio do festival, o evento vai até 25 de maio, com os troféus sendo entregues na véspera. A escolha dos vencedores ficará por conta do júri liderado pela australiana Jane Campion, que foi premiada em Cannes em 1993 com "O Piano".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema