Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 15ª edição do evento promete exibir mais de 350 filmes entre produções brasileiras e internacionais. Longas com os atores Ryan Gosling e Daniel Radcliffe são alguns dos destaques do festival.

Cinéfilos fiquem atentos! Começa hoje o esperado Festival do Rio, que vai agitar a Cidade Maravilhosa com uma programação cheia de filmes inéditos. A 15ª edição do evento contará com a presença da atriz Dakota Fanning, estrela de "Night Moves", e entre os destaques estão filmes estrelados por Daniel Radcliffe e Ryan Gosling. Durante três semanas será possível conferir produções de todos os gêneros e com os mais variados atores. Ao todo serão exibidos mais de 350 filmes até o dia 10 de outubro. Veja alguns dos destaques da programação:

"Night Moves"

Produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, o filme conta com as atuações de Dakota Fanning e Jesse Eisenberg. A trama mostra ativistas clandestinos tentam explodir uma represa, mas quando as autoridades descobrem o plano, eles precisam fugir rapidamente. É uma história que mostra a união de desconhecidos e suas ideias em comum.

"Kill Your Darlings"

A produção conta com Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, Dane DeHaan, Elizabeth Olsen e Michael C. Hall, protagonista da série "Dexter". O filme se passa na década de 40 e conta a história de Allen Ginsberg, poeta gay, que se apaixona por Lucien Carr. Tinha tudo pra ser uma trama simples até que David Kammerer, um cara apaixonado por Lucien, aparece morto, deixando Allen e seus amigos como os principais suspeitos.

"Só Deus Perdoa" ("Only God Forgives")

Ryan Gosling estrela ao lado de Kristin Scott Thomas um filme cheio de intrigas. Julian é membro de uma poderosa família de criminosos e para tomar conta dos negócios da família sem chamar atenção, ele gerencia uma academia de boxe em Bagkok. Depois que seu irmão é assassinado, a mãe de Julian aparece com a ideia de vingar a morte do filho.

"A Garota das Nove Perucas" ("Heute bin ich blond")

O filme alemão é uma reviravolta só. Sophie descobre que está com câncer, mas ela tenta combater a notícia como uma garota corajosa e continuar seus sonhos, ir à festas e viver como uma menina normal. Para fazer isso, ela compra nove perucas e com cada uma ela assume uma personalidade diferente: um dia ela pode ser romântica, outro selvagem. A atriz Lisa Tomaschewsky interpreta a garota.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema