Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A empresa trilhou um longo caminho até conquistar lugar cativo nos corações dos Apple Maníacos. No passado, a Apple tentou lançar videogames e até um protótipo de tablet nada funcional.

A Apple trilhou um longo caminho até conquistar lugar cativo nos corações de todo mundo. A empresa que hoje tem toda a atenção do mercado voltada para seus lançamentos, inclusive para o atraso do iPad, no passado, já tentou lançar um videogame e até um protótipo de tablet nada funcional. A Apple quer esquecê-los em um passado remoto, mas como essas coisas sempre voltam à tona, separamos alguns produtos que foram um fracasso absoluto. Confira!

Apple Pippin (1995)
Hoje em dia, há quem aposte que a Apple vai entrar no mercado de games a qualquer momento e causar uma revolução. Só que muita gente não sabe que a empresa já se aventurou neste nicho e pagou o maior mico.

O Apple Pippin quis pegar carona na fama japonesa da marca nos anos 90. Tratava-se de um híbrido de console e computador voltado para jogos, mais ou menos, como o Playstation. A Bandai produziu o aparelho que foi ignorado pelo mercado que só tinha olhos para os consoles da Sony, Sega e Nintendo.

Apple Maps (2012)
Ninguém quer dar o braço a torcer e dizer que o concorrente é superior. Por isso, a Apple resolveu criar seu próprio aplicativo de mapas para fazer frente ao Google Maps. Tudo deu muito errado, porque o app oferecia direções erradas e imagens aéreas distorcidas. O projeto no entanto não foi descontinuado e a Apple ainda trabalha para melhorar o serviço e esquecer as piadas feitas na internet.

Mouse para iMac G3 (1998)
É inegável que o iMac mudou a história da indústria e ajudou a Apple a não afundar nos anos 90. Por outro lado, o mouse que acompanhava o chamado iMac G3 foi um dos maiores fails da empresa.

Apelidado de "disco de hóquei", ele possuía um design até agradável, mas realmente... a ergonomia passou longe.

MessagePad (1993)
A Apple agradece aos céus por ninguém mais lembrar que um dia o MessagePad existiu. O misto de tablet e PDA(assistente pessoal digital) era grande demais, a bateria tinha durabilidade pífia e a tela era difícil de ler. Mas muitos dos recursos do aparelho foram melhorados e reutilizados nos aparelhos atuais da empresa.

Apple QuickTake (1994)
Não dá nem pra imaginar uma câmera com resolução de 0,3 megapixels, o produto não tinha zoom, nem foco e armazenava apenas oito fotos internamente. Você pode achar justificável por estarmos falando dos anos 90, mas não! A QuickTake já era ultrapassada quando foi lançada. Tanto que assim que Steve Jobs voltou para a Apple ele tirou o câmera do mercado.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema