Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já são 1 bilhão de views no clipe de "Work From Home", do Fifth Harmony
Já são 1 bilhão de views no clipe de "Work From Home", do Fifth Harmony
Os harmonizers estão comemorando o feito no Twitter, através da hashtag #WFH1Billion.

Taaaapa na cara dos haters! As meninas do Fifth Harmony foram surgindo aos poucos. Durante o "The X Factor US", não eram todos que colocavam fé nas integrantes. Porém, atualmente, não há como discutir que elas merecem o título de maior girlband do momento. E o clipe de "Work From Home", que acaba de alcançar 1 bilhão de views no VEVO, está aí pra provar esse sucesso!

É isso mesmo, gente. O Fifth Harmony, que já batido a impressionante marca de 1 bilhão com "Worth It", agora tem a mesma quantidade de visualizações com "Work From Home". A primeira música de trabalho do álbum "7/27" é considerada o maior hit da carreira do grupo. A faixa chegou a ficar em 4º lugar na parada de singles da Billboard - posição mais alta já alcançada pela banda até então.

Assista ao clipe de "Work From Home", do Fifth Harmony, que acaba de bater 1 bilhão de views!

Através do Twitter, os harmonizers de plantão têm comemorado bastante o feito. A hashtag #WFH1Billion está nos Trending Topics da rede social. Confira, logo abaixo, algumas das melhores reações dos fãs ao 1 bilhão de views de "Work From Home":

Vale lembrar que Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Dinah Jane e Ally Brooke acabaram de encerrar a era "7/27", com um clipe bombástico de "That's My Girl". Porém, as artistas irão desembarcar no Brasil ainda em 2016. O Fifth Harmony tem uma apresentação marcada em São Paulo, no dia 15 de dezembro. O show, fruto de uma parceria entre a banda e uma marca de refrigerantes, será privado.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema