Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que é o fim do grupo?

Notícia nada boa para os fãs de Fifth Harmony! Isso porque o quarteto formado por Normani Kordei, Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren Jauregui acaba de anunciar uma pausa na carreira, que irá acontecer logo após o término da "PSA Tour".

Depois da saída de Camila Cabello em 2016, outras integrantes também seguiram os mesmos passos da Fada e lançaram músicas de suas carreiras solo. Inclusive, Normani chegou ao Top 10 do Spotify com "Love Lies", parceria com Khalid. Quem também fez sucesso foi Ally Brooke, com o single "Perfect". Outra que levantou suspeitas foi Lauren Jauregui, que criou uma conta individual no YouTube.

Para dar o comunicado sobre hiato, o Instagram oficial do Fifth Harmony compartilhou essa mensagem (leia a tradução livre abaixo):

"Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, nós percebemos só agora quão longe chegamos e apreciamos muito tudo isso, mais do que nunca. Nós realmente tivemos uma baita jornada juntas e não podemos começar a expressar nossa gratidão a todos vocês por virem junto com a gente nesse passeio radical. Depois de seis anos pegando pesado, sem parar, nós também percebemos que, para permanecermos autênticas a nós mesmas e a vocês, nós precisamos de um tempo agora para entrar em hiato do Fifth Hamony, afim de realizar empreendimentos pessoais. Estamos muito animadas e agradecidas em poder tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e descobrir nossa caminhada como indivíduos. É fazendo isso que estamos nos permitindo ganhar novas experiências, força e perspectivas para que possamos voltar para nossa família Fifth Harmony. Para nossos Harmonizers, obrigada por tudo que pudemos criar como Fifth Harmony. Com seu amor e encorajamento nós vamos continuar crescendo, apoiar uma a outra em tudo que fazemos e continuar deixando vocês orgulhosos, um ao outro orgulhosos e nós orgulhosas. Nós temos alguns shows marcados este ano que seguirão como planejado e mal podemos esperar! Todo amor, do fundo dos nossos corações, Dinah Jane, Lauren Normani e Ally Brooke".

E aí, vocês acham que é o fim? Contem pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema