Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A girlband se une a vários artistas que farão apresentações incríveis na premiação.

Se existe uma girlband que está arrasando atualmente, todo mundo logo associa as meninas do Fifth Harmony. Depois de brilharem em uma apresentação no tapete vermelho do EMA 2015, no último mês de outubro, as gatas, nesta quinta-feira (05), confirmaram que serão atrações no Grammy Latino, no próximo dia 19. É só para quem pode né, gente? Será que os fãs podem sonhar com a apresentação surpresa de algum single do próximo álbum?

Além das gatas, os cantores Rick Martin e OMI, que está bombando com a música "Cheerleader", também são algumas das atrações confirmadas na cerimônia de premiação.

Para os que fãs seguem na ansiedade pelo novo álbum, sucessor de "Reflection", a girlband Fifh Harmony já confirmou que está em estúdio gravando o próximo trabalho. Enquanto isso, participaram da trilha sonora de "Hotel Transylvania 2", com a música "I'm In love With Monster", lembram? Apesar do anúncio, é pouco provável que a apresentação no Grammy Latino tenha alguma música inédita, afinal, as meninas também lançaram a versão em espanhol do hit "Worth It", e é bem possível que elas o performem no palco.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema