Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony conquista os melhores números no Brasil com o álbum "7/27"
Fifth Harmony conquista os melhores números no Brasil com o álbum "7/27"
Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Normani Kordei e Dinah Jane ainda receberam um certificado mega importante do "7/27" no Brasil.

Que o segundo álbum do Fifth Harmony, o "7/27", ganhou certificado de platina no Brasil todo mundo sabe. Entretanto, a gravadora Sony Music Brasil revelou recentemente que o nosso país é o que traz os melhores resultados para a banda. O hit "Work Fom Home" já tem certificado de diamante aqui e "All In My Head (Flex)" é ouro. Além desses feitos, o grupo também bateu recorde com o clipe de "That's My Girl" por conquistar mais de 7 milhões de visualizações em menos de 24 horas do seu lançamento. Ou seja, essas meninas estão com tudo, né?

E quem achava que o 5H estava passando por uma crise por conta dos shows cancelados e problemas envolvendo, principalmente, Camila Cabello e Lauren Jauregui, se enganou. Quer dizer, se a girlband estava passando por algum tipo de fase ruim, ela com certeza está chegando ao final. Todos esses resultados positivos irão alegrar o nosso quinteto favorito e isso, provavelmente, fará com que elas passem por cima de qualquer problema.

Pois é, 2016 tem sido um ano bem intenso para o Fifth Harmony e apesar de todas as polêmicas, tudo indica que ele terminará muito bem. Pelo menos é isso que o Purebreak espera que aconteça.

O Fifth Harmony está fazendo muito sucesso no Brasil
O Fifth Harmony está fazendo muito sucesso no Brasil
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema