Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desde o seu lançamento, o número de streamings da música não para de subir.

Depois do sucesso de "Reflection", primeiro álbum do Fifth Harmony, os fãs já estavam ansiosos para o lançamento de uma nova música da girlband. A espera acabou com a liberação do single e clipe de "Work From Home". É muito bom ter algo novo do 5H tocando nas rádios, porém, isso trouxe uma nova ansiedade para o coração dos fãs: o próximo CD, "7/27". Enquanto ele não chega, o jeito é ir aproveitando o novo single e observando o seu sucesso, que não é pouco.

A última conquista da canção foi ter alcançado o top 10 de músicas mais escutadas no mundo pelo Spotify. Essa não é para qualquer um não. Na mesma lista estão os hits "Love Yourself" e "Sorry", de Justin Bieber; "Work", de Rihanna, "PILLOWTALK", de Zayn Malik, e muito mais. Só sucesso nessa tracklist, né? Isso prova o quanto o som de Ally Brooke, Normani Hamilton, Dinah Jane, Camila Cabello e Lauren Jauregui têm amadurecido e conquistado muita gente. Essas gatas merecem, né?

E isso tudo quer dizer que agora temos mais pessoas ansiosas para a estreia de "7/27", que vai ser um tremendo sucesso. Vale a pena esperar o que essas meninas do Fifth Harmony têm para mostrar, hein!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema