Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fãs ficam decepcionados com "7/27 Tour" do Fifth Harmony
Fãs ficam decepcionados com "7/27 Tour" do Fifth Harmony
Banda tem shows marcados no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Curitiba.

Os fãs brasileiros estão p-i-r-a-n-d-o! As meninas do Fifth Harmony já estão no Brasil. Nesta segunda-feira (27), Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane, Camila Cabello e a aniversariante do dia, Lauren Jauregui, desembarcaram no aeroporto de Porto Alegre, e se preparam para dar inicio a "The 7/27 Tour" no país, após shows pelo Peru, Chile e Argentina. Já dá pra imaginar que a galera está mais animada do que nunca, né?

A hashtag #5HnoBrasil já está no topo dos assuntos mais comentados do momento devido a quantidade de fãs dando boas vindas ao grupo, que se apresentará em terras brasileiras pela segunda vez! Na próxima terça-feira (28), as intérpretes do hit "Work From Home" iniciam a série de cinco shows começando por Porto Alegre. De lá, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo serão respectivamente as próximas paradas das gatas. Pelas redes sociais, Ally e Camila já até fizeram tweets arriscando algumas palavras em português.

E é claro que os harmonizers não deixaram de registrar os primeiros momentos delas desembarcando por aqui, né? Calorosos como só os brasileiros são, alguém tem dúvida que o Fifth Harmony deve ter ficado superfelizes em ver tantos fãs à espera?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema