Fifth Harmony conta sobre o novo CD
Fifth Harmony conta sobre o novo CD
Será que vem lacre e bomba por aí?

Depois das meninas do Fifth Harmony postarem uma foto em estúdio e deixarem os fãs maluquinhos querendo saber do terceiro álbum, Ally Brooke concedeu uma entrevista para a Billboard durante um evento da Republic Records e contou alguns segredinhos do que vem por aí... Parece que algumas coisas mudarão e acreditem, não foi apenas a saída de Camila Cabello.

A gata deixou claro que elas estão trabalhando muito para agradar os fãs e proporcionar um CD ainda melhor que o último "7/27". "Estamos em estúdio trabalhando muito, muito, muito duro. Pudemos compor mais para este álbum. Pela primeira vez, temos mais controle criativo e decisão e isso é algo que nos anima muito. Estamos muito felizes em ter esse controle e nossas vozes nas letras, na composição para mostrar mais nossa personalidade, algo que nós não tínhamos antes como grupo", esclarece a integrante da banda.

Para quem não lembra, um dos motivos da saída de Camila Cabello foi a alta sexualização da girlband, que não era uma opção delas e a incomodava bastante. Parece que não era a única, não é mesmo? Até hoje as meninas do Fifth Harmony não se pronunciaram sobre essa declaração. Será que elas também se sentiam assim?

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Parceria de Normani com Calvin Harris será lançada dia 22 de outubro e nós estamos muito ansiosos
Dinah Jane lançou música solo "Bottled Up" e os fãs estão surtando!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema