Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony e 5 sinais de que a banda irá acabar em breve!
Fifth Harmony e 5 sinais de que a banda irá acabar em breve!
Vai preparando o lencinho.

Quem acompanha a carreira do Fifth Harmony desde o começou e viu todo o processo das meninas no "The X Factor", sabe que esse sempre foi o grande sonho de Ally, Dinah, Lauren e Normani. O grupo surgiu em 2012 e desde então já passou por muita coisa, incluindo a saída polêmica de Camila Cabello. E depois de tanto tempo, precisamos concordar que a girlband já não faz mais o mesmo sucesso de antes. Então, pensando em tudo isso, resolvemos listar cinco sinais que mostram que a banda já está chegando ao fim.

1 - Impossível começar essa lista sem falar da saída de Camila Cabello, né? Apesar do grupo ter lançado um CD logo após esse acontecimento, não dá para negar que esse é o tipo de coisa que mexe com a estrutura de uma banda, né? Quando o mesmo aconteceu com o Rouge e as Spice Girls, ambas não duraram muito mais tempo.

2 - E o que falar do novo contrato de Normani Kordei? Pois é, a jovem já está em estúdio gravando músicas solos. Será que isso é apenas um projeto em paralelo a girlband?

3 - Também não podemos fingir que elas não estão fazendo um milhão de parcerias, né? Vale lembrar que foi assim que começou com Camila Cabello e depois deu no que deu.

4 - Assim que o anuncio do terceiro álbum do Fifth Harmony saiu, todo mundo ficou na maior expectativa para ouvir. Afinal, era o primeiro sem Camila. Apesar de possuir boas canções, precisamos concordar que o disco não fez muito sucesso.

5 - O RBD durou quatro anos, o mesmo tempo que o Rouge. No caso das Spice Girls, foram seis. Ou seja, já deu para perceber que os grupos de música pop não possuem muito tempo de validade. O Fifth Harmony está completando cinco. Será que a chegou a hora de dizer adeus?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema