Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 motivos para esctutar o novo álbum do Fifth Harmony
5 motivos para esctutar o novo álbum do Fifth Harmony
Afinal, é o primeiro disco sem Camila Cabello, né?

O Fifth Harmony está de disco novo e apesar dos fãs estarem bem empolgados para ouvir o terceiro álbum de estúdio de Dinah Jane, Normani Kordei, Ally Brooke e Lauren Jauregui, tem muita gente achando que o grupo não conseguirá entregar algo tão bom com nas duas últimas vezes, por conta da saída de Camila Cabello. Para provar que estão todos enganados, o Purebreak resolveu lista 5 motivos imperdíveis para ninguém deixar de escutar o "Fifth Harmony".

1 - As meninas estiveram mais presente no processo de criação do novo álbum. Além de terem escolhido o tipo de som que mais curtem, em cima de qual preferem trabalhar e fazer uma mistura que agradasse a todas, elas também co-escreveram várias letras. Ou seja, esse é o CD que mais tem a cara do quarteto.

2 - Entre as pessoas que ajudaram a construir o "Fifth Harmony", temos Harmony Samuels, que já trabalhou com Ariana Grande; Sabastian Kole, que é o mesmo produtor da cantora Alessia Cara; Poo Bear e Skrillex, que já trabalharam ao lado de Justin Bieber, e muitos outros!

3 - Diferente do "Reflection" e "7/27", que trazem um pop bem chiclete, esse terceiro disco se aproxima mais do R&B e do Urban Pop, estilos muito populares nos Estados Unidos. O single "Angel", lançado para ajudar na divulgação dessa nova fase, é um ótimo exemplo dessa sonoridade diferente que elas estão buscando.

4 - Sean Bankhead, coreografo das meninas e responsável pelos passos marcantes de "Worth It" e "Work From Home", trabalhou novamente com as meninas e já avisou, através do Twitter, que também teremos muita dança!

5 - Não podemos fingir que a ausência de Camila Cabello não significa nada, né? No entanto, apesar de todas as polêmicas que essa saída trouxe, isso acabou motivando o quarteto a entregar o seu melhor. Ou seja, é impossível não ficar animado com todo o entusiasmo de Ally, Dinah, Lauren e Normani.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema