Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony fala sobre polêmicas com Camila Cabello durante entrevista para rádio
Fifth Harmony fala sobre polêmicas com Camila Cabello durante entrevista para rádio
Será mesmo que não tá rolando torta de climão?

Parece que a relação entre as meninas do Fifth Hamony e Camila Cabello nunca mais será a mesma. Durante entrevista que a girlband deu para uma rádio americana, a locutora perguntou sobre um possível clima entre as duas partes, já que a dona do single "Crying In The Club" parou de seguir todas as integrantes do grupo nas redes sociais.

Segundo elas, não há nada de errado. "Estamos felizes, estamos realmente muito felizes", disseram . Já Lauren, a que mais gosta de causar sempre, acrescentou: "É uma limpeza de energia" - ela não brinca em jogo nunca, né?

Os boatos de que Camila e o grupo não se dão bem começaram antes mesmo da morena deixar o, até então, quinteto. Durante entrevista para a Billboard americana, as quatro integrantes disseram que demoraram bastante tempo até conseguirem se organizar novamente após a saída da cubana.

Recentemente, o Fifth Harmony participou do programa "The Tonight Show", do Jimmy Fallon, e as garotas aproveitaram para divulgar o nome e a data de lançamento do novo álbum - o terceiro até agora. O disco levará o nome do grupo e seu lançamento oficial será no dia 25 de agosto.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema