Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O quarteto ainda confirmou que está sim compondo para esse terceiro álbum.

O Fifth Harmony está mais uma vez estampando a capa de uma edição da revista Billboard, mas dessa vez sem Camila Cabello. Em uma entrevista bem franca, o quarteto admitiu que foi bastante complicado lidar com a saída da cubana e que elas levaram um bom tempo até se organizarem. No entanto, parece que tudo está voltando ao normal e elas estão bem ansiosas para lançarem seu terceiro álbum de estúdio, que conta com metade das músicas co-escritas por elas.

A verdade é que o mundo todo está empolgado para ouvir esse novo CD. Afinal, como é o primeiro sem Camila Cabello, a galera está bastante curiosa para saber como ficará toda a harmonia do grupo. De qualquer forma, já tivemos uma provinha do que vem por aí através de "Down", primeiro single dessa nova fase da girlband. Apesar de não ter estourado como outras canções, tipo "Worth It" e "Work From Home", que é o maior hit das meninas, a música conseguiu agradar os fãs e é isso que importa.

Infelizmente, álbum ainda não possui data oficial de lançamento. Porém, como Lauren, Dinah, Ally e e Normani estão trabalhando há um bom tempo nele, é provável que ele chegue nesse segundo semestre de 2017. Tomara, né? Queremos ver o nosso Fifth Harmony cheio de músicas novas logo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema