Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony
Fifth Harmony
No dia 20 de maio, a girlband lançará o segundo disco da carreira e ele tem tudo para ser uma maravilha. Quer ver?

Em fevereiro de 2015, o Fifth Harmony lançou o seu álbum de estreia, o excelente "Reflection", que até hoje faz sucesso entre o público. Depois de trabalhar bastante com o disco, produzir diversos clipes e gerar vários hits, as meninas anunciaram, praticamente um ano depois, que o segundo CD já estava quase pronto. E junto com essa novidade ainda reveleram o nome do álbum, "7/27", a capa e data de lançamento, que será no dia 20 de maio. É pra matar qualquer fã do coração, né? "Work From Home" é a primeira música de trabalho dessa nova fase do grupo e já tem até clipe, onde as garotas arrasam. Com tanta notícia boa assim, o Purebreak resolveu listar os motivos que fazem esse CD estar imperdível!

1 - Sensualidade

Já deu para perceber com o vídeo de 'Work From Home" que a girlband está mais sexy do que nunca, né? Se o último álbum já estava recheado de canções de tirar o folêgo, podem ter certeza que "7/27" vem com uma dose muito maior de sensualidade.

Fifth Harmony
Fifth Harmony

2 - Maior envolvimento

Em algumas entrevistas, as meninas do Fifth Harmony revelaram que estiveram mais presentes na produção desse segundo álbum. Já era um desejo antigo delas e, felizmente, agora tiveram a chance de escolher o que gostam ou não, o que desejam passar para os fãs e colocar um pouquinho mais da identidade de cada uma das integrantes nesse trabalho. Bom, isso só quer dizer que as coisas vão ficar ainda melhor, né?

Fifth Harmony
Fifth Harmony

3 - Stargate

"Worth It" é um dos singles do álbum "Reflection" e fez bastante sucesso entre os fãs do grupo. O hit é sensual na medida certa, deixa a gente com vontade de dançar e ainda gruda na cabeça. Ou seja, tem a formula do sucesso. A música foi produzida pelo grupo Stargate que também está envolvida na produção do "7/27", ou seja, nosso amado 5H vai continuar bombando!

Fifth Harmony
Fifth Harmony

4 - Max Martin

Outro nome muito importante na produção do "7/27" é o de Max Martin. Nunca ouviu falar? Mas aposto que você já ouviu "Bad Blood", "Blank Space", "Roar", "Dark Horse" e "Baby One More Time", né? Pois é o cara está envolvido na produção de todos esses hits. Tá bom ou quer mais?

Fifth Harmony
Fifth Harmony

5 - Amadurecimento

Muita coisa aconteceu desde que o Fifth Harmony foi descoberto no reality "The X Factor" e desde então as meninas tem crescido bastante com o sucesso. Dinah Jane revelou em uma entrevista que desde o lançamento de "Reflection", ela e as meninas amadureceram bastante e que isso com certeza estará visível no próximo álbum.

Fifth Harmony
Fifth Harmony

6 - Nova Era

Ally Brooke, Normani Hamilton, Dinah Jane, Camila Cabello e Lauren Jauregui já madaram avisar que esse novo CD representa uma nova fase do 5H. Então, como não ficar animado com um pronunciamento desses? De uma coisa nós podemos ter certeza, se é Fifth Harmony, vai ser bom!

Fifth Harmony
Fifth Harmony
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema