Por Bianca Venturotti
Fifth Harmony no clipe intenso e dançante da música "That's My Girl"
Fifth Harmony no clipe intenso e dançante da música "That's My Girl"
Uma coreografia de tirar o fôlego, um cenário de arrepiar e até #camren estão arrancando muitos elogios nas redes sociais. Assista!

As musas do Fifth Harmony já estão para lá de acostumadas a surpreender os seus milhões de fãs espalhados pelo mundo inteiro, mas desta vez elas parecem ter feito muita gente por aí ficar sem reação. Afinal, o clipe de "That's My Girl" chegou oficialmente ao Youtube na manhã desta segunda-feira (19) com gostinho de sucesso absoluto. O motivo? Muita sensualidade e sintonia entre as gatas Lauren, Camila, Ally, Normani, Dinah e claro, a música para lá de viciante que dá o toque mais que especial a super produção.

Com o lançamento, claro que os harmonizers não perderam tempo e fizeram questão de comentar cada detalhe do vídeo nas redes sociais, né? Teve muita gente pirando com a coreografia das beldades, amando o figurino, elogiando o roteiro e até comemorando muito uma cena entre #camren (shippers de Camila + Lauren) no clipe, que conta com direção do aclamado Hannah Lux Davis. Confira:

Para quem não sabe, "That's My Girl" é a terceira faixa de trabalho extraída do álbum "7/27", que já contou com os hits "Work From Home" e "All In My Head (Flex)". O single, aliás, já está bombando no Hot 100 da Billboard e fazendo o maior sucesso nas rádios de diversos países do mundo. Bom, nós não precisamos nem dizer que este lançamento explosivo do Fifth Harmony fez todo mundo começar a semana com o pé direito, né breakers?

Ainda não conferiu o clipe na íntegra? Então aperta o play!

Fifth Harmony lança clipe explosivo do single "That's My Girl"
Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema