Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja a evolução musial do Fifth Harmony!
Veja a evolução musial do Fifth Harmony!
Camila Cabello e o restante das meninas cresceram bastante, né?

Quem acompanha o Fifth Harmony desde o começo sabe que as meninas já passaram por bastante coisa. Unidas por causa do programa "The X Factor", o conjunto já foi chamado de Lylas e até 1432. Quem lembra? E ainda no reality, as meninas demoraram para cair no gosto dos jurados. Entretanto, esse tempo passou e, mesmo ficando em terceiro lugar no programa, hoje o 5H é uma das maiores girlbands do mundo pop! Pensando nisso, o Purebreak resolveu mostrar toda a evolução do grupo.

Assim que o "The X Factor" terminou, as meninas trataram logo de cuidar dessa carreira que prometia bastante. Depois de gravarem vários covers para a internet, o primeiro EP veio em 2013. Intitulado de "Better Together", as meninas ainda trabalhavam com uma vibe mais teen. "Miss Movin' On" foi o principal hit do álbum. Porém, foi em 2014 que Fifth Harmony conseguiu conquistar todo mundo. Com o disco "Reflection", o quinteto mostrou todo o seu poder e veio mais sexy do que nunca.

Por conta de hits como, "Worth It" e "BO$$", as expectativas para o lançamento de "7/27", o novo CD, estavam bem altas. Mas pelo visto os singles "Work From Home" e "Write On Me" deram conta do recado até agora, né? Então aproveite esse momento de comemoração e veja a nossa linha do tempo para matar a saudade dos melhores momentos da banda!

Fifth Harmony - "Miss Movin' On"
Fifth Harmony - "Me & My Girls"

Fifth Harmony - "Who Are You"
Fifth Harmony - "BOS$$"
Fifth Harmony - "Sledgehammer"

Fifth Harmony - "Reflection"
Fifth Harmony - "Worth It"
Fifth Harmony - "I'm In Love With a Monster"

Fifth Harmony - "Work From Home"
Fifth Harmony - "Write On Me"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema