Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony fala sobre novo álbum durante entrevista a Cosmopolitan México
Fifth Harmony fala sobre novo álbum durante entrevista a Cosmopolitan México
As meninas revelaram que algumas faixas foram compostas por elas.

O terceiro álbum de estúdio do Fifth Harmony está cada vez mais perto de ser lançado e os fãs não aguentam mais esperar. Afinal, é o primeiro sem Camila Cabello. Entretanto, apesar de toda a polêmica envolvendo a saída da cubana, as meninas estão bem contentes com o resultado do disco. De acordo com o quarteto, é um trabalho bem mais maduro do que já foi feito anteriormente. Sem falar que elas também tiveram mais liberdade no processo de criação.

"Tivemos a oportunidade de começar desde cedo e criar um som único para o Fifth Harmony. É nosso terceiro álbum, já adquirimos experiência da indústria, e de outros artistas. É mais maduro e empático, baseado em nossas experiências", revelou Nomani durante entrevista para Cosmopolitan México. Já Lauren contou que adorou participar do processo de composição. "Me conhecer como compositora tem sido genial. Desafiar a mim mesma a encontrar a essência de Fifth Harmony e buscar como beneficiar a todas tem sido o mais legal", declarou. Bom, pelo visto, parece que o disco vai estar muito bom.

Quando o assunto foi sobre feminismo, as meninas revelaram que sabem da influência que o grupo tem. "Acredito que a base do Fifth Harmony representa o girl power e apoiar outras mulheres é o reflexo do que somos. Nos conhecemos em 2012 no "The X Factor" com um objetivo em comum e lá o tornamos realidade. Eu acredito que como figuras públicas é nossa responsabilidade e o mundo realmente escuta o que temos a dizer. Nosso trabalho é ser um exemplo do que representamos no dia a dia, que é amar o próximo e tirar um tempo para dizer 'Eu amo como você se arrumou hoje', 'eu gosto de seu estilo', 'você está indo muito bem'. Podem pensar que odiamos umas as outras pelo fato de sermos mulheres, mas, na verdade, é possível ser poderosa sem ter que ofuscar as outras", finalizou Normani. Essas meninas estão com tudo, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema