Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony estampa capa e recheio da Seventeen de março
Fifth Harmony estampa capa e recheio da Seventeen de março
Veja fotos e confira a entrevista das meninas!

As meninas do Fifth Harmony estão mais lindas do que nunca na edição de março da revista Seventeen! Além de protagonizar um ensaio fotográfico para a publicação, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani Kordei e Ally Brooke ainda falam sobre tópicos importantes, como o segundo álbum de estúdio da banda.

Sobre o tão esperado "5H2", Dinah diz que a girlband "quer compartilhar coisas verdadeiras que aconteceram" na vida das integrantes. "No último ano, nós experenciamos amor e decepção e isso exigiu muito da gente. Você nem sempre pode mostrar que é segura, porque essa não é a verdade", explica a diva.

Fifth Harmony estampa capa e recheio da Seventeen de março
Fifth Harmony estampa capa e recheio da Seventeen de março

Outra pergunta que marcou presença na entrevista foi onde as meninas se enxergavam daqui a dez anos. Lauren chamou a responsabilidade para si: "Eu não nos vejo ainda fazendo isso, mas até lá eu espero que nós tenhamos feito turnês mundiais e ganhado vários Grammys por músicas que nós realmente amamos".

Enquanto isso, Camila, uma das integrantes mais polêmicas e mais amadas pelos harmonizers de plantão, falou sobre a sua decepção com os fãs pela recepção de seu dueto com Shawn Mendes. "Está sendo tão difícil vendo as pessoas criticarem a mim e as minhas intenções. Está sendo uma m*rda. Eles me transformaram numa teoria da conspiração. Nós literalmente só escrevemos uma música no backstage e isso acabou virando algo incrível. Não foi uma estratégia de carreira que eu planejei com cuidado", desabafa.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema