Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony canta "Deliver" em programa de TV e deixa fãs animados com a possibilidade de virar single!
Fifth Harmony canta "Deliver" em programa de TV e deixa fãs animados com a possibilidade de virar single!
E aí, será esse o próximo hit das meninas?

Foi divulgado nesta sexta-feira (8) a primeira performance de "Deliver", do Fifth Harmony, que rolou na televisão. As meninas se apresentaram no programa "Live with Ryan & Kelly" e resolveram trazer essa novidade para o público. A canção faz parte do terceiro álbum de estúdio da girlband e os fãs já estão bem empolgados com a possibilidade desse ser o próximo single do quarteto. Na verdade, o Purebreak também está torcendo para que seja.

Fifth Harmony canta "Deliver" em programa de TV pela primeira vez!

Quem está acompanhando essa nova fase do Fifth Harmony sabe que, apesar da saída de Camila Cabello, Ally, Dinah, Normani e Lauren estão bem empolgados com o rumo que têm tomado. Além do sucesso das canções, desta vez elas realmente participaram do processo de criação do disco e co-escreveram várias canções. Aliás, "Deliver" é uma das favoritas. Ou seja, não tem motivo para não virar single.

No entanto, vale lembrar que o Fifth Harmony já lançou três singles dessa nova era: "Down", "Angel", que é incrivelmente sexy e um dos favoritos do grupo, e "He Like That", que é um dos melhores clipes já feito pela banda. Então, já deu para perceber que elas estão com tudo, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema