Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony faz show no Rio de Janeiro com vários hits!
Fifth Harmony faz show no Rio de Janeiro com vários hits!
No entanto, o público sentiu falta de alguns singles.

O Fifth Harmony se apresentou no Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira (6) e empolgou o público com suas músicas novas. Mas, com bastante equilíbrio, a girlband conseguiu inserir os hits dos dois primeiros álbuns com facilidade no setlist e isso deixou a galera ainda mais animada. No entanto, com um show com um pouco mais de 1 hora de duração, a ex-banda de Camila Cabello poderia ter cantado mais músicas.

Antes do Fifth Harmony entrar no palco, quem abriu o show foi o músico Alex Aiono. Apesar de ainda não ser estourado no Brasil, o rapaz foi simpático e agradou bastante o público cantando sua nova música de trabalho, "Does It Feel Like Falling", e também alguns covers. Depois dele foi a vez de Normani, Dinah, Ally e Lauren, que já abriram o show com os sucessos "Worth It" e "BO$$". Um dos pontos altos da noite foi com a performance de "Deliver", que ganhou clipe recentemente e é uma das favoritas do terceiro CD.

"Angel", "Down" e "He Like That" também fizeram o público gritar bastante, assim como as canções de outros discos: "All In My Head (Flex)", "Not That Kinda Girl", "Scared of Happy" e "Work From Home", maior hit do quarteto. As meninas enceram o show com "Bridges" e os fãs sentiram falta do single "That's My Girl" e da música "Impossible", responsável por fazer o grupo ganhar destaque na época do reality "The X Factor".

Vale lembrar que Camila Cabello ainda estava no Fifth Harmony quando a banda veio pela última vez ao Brasil. Por conta disso, os fãs estavam bem ansiosos para conferir a "PSA Tour" de pertinho. E apesar das meninas não interagirem tanto, isso não desanimou nem um pouco a galera!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema