Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O sucesso da faixa finalmente foi reconhecido e é motivo de muita comemoração para as meninas!

Não é só na sua playlist que a música "Worth It", das meninas do Fifth Harmony, toca bastante. Na tarde da última quarta-feira (2), Camila Cabello, suposta namorada de Shawn Mendes, e suas companheiras de banda fizeram um super anúncio pelo Twitter: o terceiro single do álbum "Reflection" acaba de ganhar certificado de platina triplo nos Estados Unidos!

Pra você ter uma ideia, esse é o maior hit da carreira do Fifth Harmony, superando até mesmo "Sledgehammer", que bombou pelo mundo inteiro. O total de vendas da incrível faixa, marca registrada do grupo, superou o número de 3 milhões de cópias. É muita coisa, ainda mais nos dias atuais, que muita gente faz downloads ilegalmente ou escuta através dos aplicativos de streaming, como o Spotify, que já divulgou a lista dos melhores de 2015.

Não é difícil entender o motivo que levou a tudo isso, já que o grupo sempre fez questão de cantar o single em praticamente todas as apresentações, seja em premiações ou na televisão. E aí, vamos todos comemorar juntos?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema