Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ufa! Agora os fãs da girlband já podem respirar aliviados, porque se depender das meninas o grupo não acaba tão cedo.

Enquanto corre na boca pequena que as integrantes do Fifth Harmony podem se separar, um representante da banda surge pra salvar o dia e deixar bem claro que isso não passa de um monte de boatos. Em uma declaração a Billboard, a fonte garante que Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen e Ally Brooke Hernandez continuam firmes e fortes no grupo.

"Todas as cinco integrantes do Fifth Harmony estão atualmente em estúdio pegando pesado na preparação de seu segundo álbum pela Epic Records. Elas estão todas extremamente animadas para lançar mais um CD juntas e não vão a lugar nenhum", diz o representante.

"Muitas matérias de hoje fizeram, incorretamente, com que os leitores acreditassem que o Fifth Harmony falou algo sobre o fim do grupo. A frase foi colocada fora do contexto e tirada de uma entrevista muito maior. Elas foram perguntadas sobre várias questões, incluindo outros grupos e seus futuros", acrescenta.

Traduzindo: é tudo intriga da oposição. A girlband, responsável pelo hit "Worth It", está em uma ótima fase e ainda tem muitos projetos pela frente. Então, admiradores de plantão, podem ficar tranquilos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema