Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony no Brasil: girlband divulga vídeos de apresentação realizada em 2016
Fifth Harmony no Brasil: girlband divulga vídeos de apresentação realizada em 2016
Grupo não contou com a participação de Lauren Jauregui, que foi presa por porte de drogas.

Se você é um dos harmonizers que não conseguiram marcar presença no show que o Fifth Harmony fez em dezembro de 2016 no Brasil, as meninas prepararam uma surpresa incrível para os fãs! Nesta terça-feira (17), quem é inscrito no canal das musas no Youtube viu que vários vídeos da apresentação foram publicados na plataforma.

Ainda com a participação de Camila Cabello, que deixou o grupo semanas depois, as moças disponibilizaram os vídeos das faixas: "Gonna Get Better", "Scared of Happy", "Voicemail/Worth It", "Sledgehammer", "Not That Kinda Girl", "Work From Home", "That's My Girl" e "Reflection". Uma verdadeira coleção de hits, né? Tem como escolher a favorita?

Fifth Harmony performa hit "That's My Girl"

Ah, pra quem tá esquecidinho e não entendeu bem por que a Lauren não aparece nos vídeos, o Purebreak relembra o que rolou: durante o embarque para o Brasil, a moça foi impedida pela polícia por portar maconha em sua bolsa de mão. Na época, a gata até enviou uma mensagem para os fãs e confirmou que não demoraria tanto para dar um jeitinho de vê-los numa próxima oportunidade. Estamos esperando, hein?

Fifth Harmony arrasa na apresentação de "Reflection"!
Fifth Harmony no Brasil! Confira apresentaçaõ do hit "Work From Home"
Fifth Harmony no Brasil: sem Lauren Jauregui, girlband arrasa em apresentação
Fifth Harmony ainda com Camila Cabello: confira medley de "VoiceMail" e "Worth It"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema