Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Meet & Greet do Fifth Harmony custa 935 reais!
Meet & Greet do Fifth Harmony custa 935 reais!
E os ingressos já estão quase todos esgotados!

Os harmonizers vão poder se encontrar com as meninas do Fifth Harmony no Brasil, mas os ingressos do Meet & Greet não são nem um pouco convidativos. Apesar do preço de U$ 299, R$ 935,00 com a atual cotação do dólar, ser pequeno comparado a outros artistas internacionais que cobram pelo mesmo serviço, esse valor está longe de ser barato! Mas você está enganado se achou que pouca gente compraria! Para os fãs do Rio de Janeiro e São Paulo que ainda não adquiriram os passes para conhecê-las, a notícia não é boa. Apenas para Belo Horizonte ainda há disponibilidade, e não deve durar muito!

A turnê "PSA Tour" vai passar pelas três cidades brasileiras, e a empresa responsável pelas vendas é a Vip Nation. É importante lembrar que esse ingresso para Meet & Greet não inclui acesso para show do grupo. É preciso comprar o ingresso comum a parte, e aí sim investir no "Fifth Harmony Vip Meet& Greet Upgrade Package", que inclui uma foto individual com as meninas do Fifth Harmony , uma pulseira especial, pôster autografado e souvenir exclusivo.

Os shows da primeira turnê sem Camila Cabello estão marcados para 4 de outubro no Km De Vantagens Hall de Belo Horizonte, 6 de outubro no Km de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e 7 de outubro no estádio Morumbi, no festival Villa Mix em São Paulo.

Continuem acompanhando todas as notícias aqui no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema