Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony pode se apresentar no Brasil em 2016
Fifth Harmony pode se apresentar no Brasil em 2016
Será que as estrelas vão separar uma data na agenda para nós? Os harmonizers acreditam que sim... Saiba mais!

As meninas do Fifth Harmony ainda nem comemoraram a chegada de 2016 e já estão cheias de planos para o próximo ano. Pelo menos é o que garante uma das integrantes da girl band, Normani Kordei, que acaba de confirmar o que muitos fãs esperavam: o grupo vai sair em sua primeiríssima turnê mundial. Como assim, Purebreak? Você não leu errado! Em entrevista à revista Glitter Magazine, a cantora foi questionada sobre os próximos projetos do grupo e, para a nossa alegria, acabou soltando a novidade.

"Posso dizer que 2016 estarei extremamente ocupada. Além dos meus projetos pessoais e o lançamento do novo álbum, o Fifth Harmony sairá em nossa primeira turnê mundial. Estou empolgadíssima", revela a estrela pop. Bom, não precisamos nem dizer que diversos harmonizers do mundo inteiro comemoraram muito a novidade nas redes sociais, não é mesmo? Os brasileiros que o digam! Afinal, após uma passagem avassaladora da banda por aqui em outubro de 2014, é óbvio que já tem muita gente na contagem regressiva para a volta das garotas ao país.

Aliás, a "Reflection Tour" (turnê do primeiro CD das gatas) não chegou a passar por aqui em 2015 e claro que vamos todos torcer para que as datas do show do novo álbum reservem um espacinho especial no Brasil. Todos na torcida?

Meninas do Fifth Harmony anunciam turnê mundial
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema